Ensaio Gestante |Rebeca e Rafael = la petite Maria Alice – Olinda-PE

A convite de amigos fui fotografar esse jovem casal em Recife. Fiquei super lisonjeada com o convite pois são pessoas pelas quais tenho um carinho imenso
Adoro levar minhas grávidas para fotos externas e este ensaio além de ter sido externo e fora das cidades onde trabalho normalmente.
O dia amanheceu nublado e chovia de instante em instante. Mesmo com a chuva resolvemos começar o ensaio.

Aos pais de Rebeca digo que é um grande prazer fazer parte de uma história tão linda de vida como é a deste casal por quem tenho muita admiração e respeito. Aos futuros pais digo que agradeçam todos os dias por esta benção que está a caminho, porque um filho só traz alegria por mais trabalhoso que possa parecer. Vi em vocês um brilho lindo no olhar e alegria em estar formando uma família e desejo do fundo do meu coração que vocês sejam muito felizes juntos da linda Maria Alice.
 
Agora no picadeiro vocês serão em três: lindos a bailar nas alturas como se a vida não tivesse fim.
 
O local escolhido foi Olinda, então começamos o ensaio ainda em meio a chuva, mas o papai Rafael fez  dança do SOL e então pudemos começar pra aquecer.
 
 
 E vamos seguindo…
 
 
Após algumas poses, mas procurando deixar tudo o mais natural possível fomos subindo as ladeiras de Olinda e fazendo umas pequenas paradas, diga-se de passagem, paradas românticas.
 

Chegamos no alto da Sé e lá considero que tivemos os momentos mais descontraídos do ensaio.
A barraquinha de toalhas foi providencial!!!
 

Agradecimentos super especiais aos meus iluminadores: Lulinha, Rafaela e Flávia…Me ajudaram muito.
Até o próximo post.

 

Obrigada.